Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram acionados em razão do desaparecimento de Antônio Marcone Teles Freitas, de 50 anos, natural de Monsenhor Hipólito. O homem saiu de casa na noite deste domingo (25) e não retornou mais.

Foto: Reprodução

Antônio Marcone, mais conhecido por “Careca Motos” saiu de casa dirigindo uma PICKUP STRADA 2016/17 PRATA, PLACA PYV-4528. As diligências realizadas por amigos e familiares deram conta que o veículo foi visto pela pela última vez num restaurante-pousada na cidade de Bocaina, quando estacionou e dormiu dentro do carro.

Segundo levantamento feito pela Polícia, o referido veículo foi rastreado pelas câmeras do Posto da PRF da cidade de Picos por volta das 05h20min da manhã de hoje, indo no sentido Picos-Teresina, porém, não se apresentando mais em passagem em postos da PRF ao longo do trajeto para a capital.

Ainda segundo informações repassadas pela Polícia, Antônio Marcone está sofrendo de uma crise depressiva, o que potencializa quaisquer ação dele contra a própria vida/integridade ou a de outrem.

 Informações sobre o paradeiro do mesmo, podem ser repassadas através dos contatos (89-999214550 ou 89-994010576).

Fonte: Folha Atual 

Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem