Família procura por homem desaparecido em Monsenhor Hipólito

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) foram acionados em razão do desaparecimento de Antônio Marcone Teles Freitas, de 50 anos, natural de Monsenhor Hipólito. O homem saiu de casa na noite deste domingo (25) e não retornou mais.

Foto: Reprodução

Antônio Marcone, mais conhecido por “Careca Motos” saiu de casa dirigindo uma PICKUP STRADA 2016/17 PRATA, PLACA PYV-4528. As diligências realizadas por amigos e familiares deram conta que o veículo foi visto pela pela última vez num restaurante-pousada na cidade de Bocaina, quando estacionou e dormiu dentro do carro.

Segundo levantamento feito pela Polícia, o referido veículo foi rastreado pelas câmeras do Posto da PRF da cidade de Picos por volta das 05h20min da manhã de hoje, indo no sentido Picos-Teresina, porém, não se apresentando mais em passagem em postos da PRF ao longo do trajeto para a capital.

Ainda segundo informações repassadas pela Polícia, Antônio Marcone está sofrendo de uma crise depressiva, o que potencializa quaisquer ação dele contra a própria vida/integridade ou a de outrem.

 Informações sobre o paradeiro do mesmo, podem ser repassadas através dos contatos (89-999214550 ou 89-994010576).

Fonte: Folha Atual 

Postar um comentário




PUBLICIDADE