Feira livre volta a ser realizada aos domingos

A partir deste domingo, 04, a feira livre e a comercialização de carnes no mercado municipal voltam a ser realizadas aos domingos em São João da Canabrava. A medida foi publicada em decreto municipal assinado pela prefeita Mércia Abreu no final de setembro. 

Banca de temperos na feira de São João da Canabrava. Arquivo CN1

Suspensa em março deste ano por causa da pandemia, a feira livre retornou no dia 31 de julho e desde então vinha sendo realizada as sextas-feiras. A mudança teve como principal objetivo viabilizar a retomada da atividade. 

O novo decreto que autorizou a abertura de bares e restaurantes aos domingos e ampliou o horário de funcionamento desses estabelecimentos de 8 às 23h59.

O documento prorroga a suspensão de eventos esportivos no município e mantém a suspensão de festas e eventos em São João da Canabrava durante o mês de outubro. As aulas presenciais seguem suspensas até o fim do ano letivo.

As medidas visão a prevenção do novo coronavírus no municipio. O descumprimento do decreto resultará na aplicação de multa e cassação de alvará de funcionamento do estabelecimento.

Postar um comentário




PUBLICIDADE