Geopark Cidade de Pedras recebe melhorias para incentivar o turismo

Região é conhecida por suas belezas naturais com formações rochosas e pinturas rupestres. 

O Geopark Cidade de Pedras, localizado em São João da Canabrava, a 11 quilômetros da sede do município, na região do Buriti das Éguas e próximo a serra da Caída, vem recebendo melhorias de acesso e estrutura para incentivar o turismo no local.

Geopark Cidade de Pedras. Foto: Canabrava News

A prefeitura municipal de São João da Canabrava, através da Secretaria de Cultura, esporte, Lazer e Turismo, tem feito investimentos no local e já realizou melhorias no acesso, abertura de trilhas e iniciou a construção de um mirante no alto da Serra da Caída, que vai proporcionar uma visão panorâmica do Geopark.

O local possui um visual pitoresco, com belíssimas formações rochosas e um acervo de pinturas rupestres deixadas por populações pré-históricas. 

Local onde será construído o Mirante. Foto: Reprodução/JE Cine Videos Produções

“Estamos buscando fazer melhorias de acesso e a construção de um mirante. O local é privilegiado, é um ponto alto da Serra da Caída, com uma vista panorâmica deslumbrante e uma ótima atração para toda a comunidade e turistas – comentou Cláudio Roberto, Secretário de Cultura Esporte, Lazer e Turismo.

Foto: Reprodução/JE Cine Videos Produções

Foto: Reprodução/JE Cine Videos Produções

Fonte: Secretaria de Cultura de São João da Canabrava 


Postar um comentário




PUBLICIDADE