De acordo com pesquisa realizada pelo Instituto IPAM (Morais & Dias Instituto de Opinião Pública – ME), a candidata Kelsimar Abreu (PP) está com uma larga diferença na disputa para Prefeitura de São Luís do Piauí.

Kelsimar discursa durante convenção. Foto: Gelimar Moura. 

Ao todo, 219 pessoas foram entrevistas, na zona urbana e rural do município, no último dia 05 de outubro. Kelsimar abreu aparece com 64,5% da intenção dos votos válidos, enquanto o candidato do PT, Josafá Marques (PT) surge com 35,5%.

A pesquisa, encomendada pelo Diretório Estadual do Progressistas, está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o Nº PI 03920/2020. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 6,3% para mais ou para menos. O estatístico responsável pela pesquisa é José dos Reis Cunha Filho.


Fonte: Instituto IPAM


O Instituto entrevistou moradores do centro, Vila Nova e Cohab, e ainda, das localidades Paulos, Guaribas Velha, Passagem, Borrachas I, Borrachas II, José de Barros, Santana, São Cristóvão, Unha De Gato, Melancias, Baixas/ Milho, Tomaz e Tinguis/Malhada De Pedra.

Fonte: Portal Riachaonet 

Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem