Novas ruas de São Luís do Piauí serão asfaltadas

O município de São Luís do Piauí estará recebendo nas próximas semanas mais uma importante obra. Diversas ruas da cidade serão contempladas com pavimentação asfáltica. Serão ao todo 14 mil metros quadrados, o que corresponde a 2 quilômetros de asfalto.

Obra de asfaltamento deve começar na próxima semana. Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 23 de outubro, o assessor técnico da empresa responsável pela obra, Jefferson Moraes, esteve na cidade de São Luís do Piauí em visita às ruas que serão pavimentadas. A empresa responsável pela obra é a GL Empreendimentos.

Serão contempladas com o asfalto a Avenida Luís Borges de Sousa, e as ruas São Vicente, Severiano Teodoro, Vicente Francisco, Francisco A. das Chagas, Francisco Sales, Pedro Paulo Santana, Raimundo Chagas, João de Sousa Leite e as ruas Projetadas I, II, III, IV e V na Vila Barbosa.

“Além de deixar a nossa cidade ainda mais bonita, o asfaltamento oferece uma melhor trafegabilidade para todos os moradores. Em 2016, já tinha conseguido junto ao Governo do Estado o asfalto para ruas do centro da cidade e agora seremos mais uma vez contemplados com mais pavimentação asfáltica, uma solicitação que sempre fizemos e que agora o município será contemplado”, destacou o prefeito Renato Pio.







Fonte: Folha Atual 

Postar um comentário




PUBLICIDADE