Polícia prende suspeito de praticar assaltos na região de Picos

Na manhã deste domingo, 04, uma ação conjunta dos Grupamentos de Policia Militar de São João da Canabrava e São Luís do Piauí, resultou na prisão de um homem que é apontado como principal suspeito de cometer vários assaltos na macrorregião de Picos, inclusive foi reconhecido por vítimas de ter assaltado um salão de beleza e um Box de na cidade de Picos. Os assaltos aconteceram na semana passada.

São Luís do Piauí. Foto: Canabrava News

A ação foi coordenada pelo Comandante do Grupamento de Polícia Militar de São João da Canabrava, Sargento Saulo e contou com o apoio dos soldados João Costa e Roberto lotados.

Segundo a Polícia, durante a abordagem, o suspeito apresentou nome falto e chegou a fugir adentrando em um matagal. Ele foi perseguido e alcançado pelo Sargento Saulo, que efetuou a prisão. No momento em que foi preso, o homem ameaçou os policiais e disse que pertencia a organização criminosa.

Com a ajuda do policial João Costa, o Comandante Saulo fez a condução do suspeito até a viatura. Ao levantar informações sobre o suspeito, os policiais descobriram que o mesmo estava descumprindo os termos da prisão domiciliar em Picos e que teria sido reconhecido por vítimas como principal suspeito de ter praticado vários assaltos.

Como recuperar os objetos roubados 

"Contudo, a nossa orientação às vítimas que desejarem tentar reaver os seus pertences através da investigação da polícia judiciária, é a de que se dirijam ao 1º Distrito de Picos de posse no número do IMEI do respectivo celular roubado e solicite ao Delegado do caso a lavratura de um Auto de Reconhecimento e a interceptação do celular no curso do respectivo Inquérito que deverá ser instaurado após o reconhecimento pelas vítimas", explicou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM de Picos. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE