Prefeito Renato recepciona o senador Ciro Nogueira

Na tarde desta sexta-feira, o prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, recepcionou o presidente Nacional do Partido Progressistas, senador Ciro Nogueira, que participou de uma reunião na casa do gestor.

Prefeito Renato e o senador Ciro Nogueira. Foto: Adailson Carvalho)

O encontro contou com a presença da candidata a prefeita Kelsimar, do candidato a vice-prefeito, Lindalberto, de candidatos a vereador e lideranças políticas da região como o candidato a prefeito em São João da Canabrava, Elson Silva, e o prefeito de Bocaina, Dr. Erivelto Barros, que disputa a reeleição.

Durante a reunião, Ciro Nogueira conheceu as novas lideranças que passaram a integrar o Partido Progressistas em São Luís do Piauí. 


Em entrevista a imprensa, Renato Pio agradeceu a visita do senador da republica ao municipio.

“Como um gesto de atenção e respeito, Ciro Nogueira vem visitando todas as cidades, eu tenho uma estreita relação de amizade com ele de muito tempo, e ele estava vindo a Picos, e me ligou que ia fazer essa visita e foii uma visita muito interessante, gostei da participação do nosso povo, como também das palavras do senador de poio ao nosso município, de investimentos e obra.


Eleições Municipais


Sobre as eleições municipais, que serão disputadas no dia 15 de novembro, Renato falou que segue confiante na vitória do Partido Progressistas no municipio. No segundo mandado, o gestou indicou o nome de Kelsimar para disputar o cargo de prefeita.

“Estou no quarto mandato e estou passando o comando para futura prefeita Kelsimar, e tenho certeza que tudo vai dar certo, e no dia 15 de novembro nos vamos eleger nossa prefeita e nosso vice-prefeito e maior numero de vereadores em São Luis do Piaui”, concluiu.






Postar um comentário




PUBLICIDADE