O municipio de São João da Canabrava se aproxima da marca de 100 casos do novo coronavírus. Boletim divulgado hoje, 09, pela secretária municipal de Saúde, mostra que 98 pessoas contraíram a Covid-19. Desse total, 81 se recuperaram e quatro vieram a óbito.

Centro de Atendimento a Covid-19. Foto: Rosário Sousa

De acordo com o Boletim divulgado pelo Hospital Regional Justino Luz em Picos, três canabravenses estão internados na enfermaria, sendo um caso positivo para o coronavírus e dois casos suspeitos. Na unidade de saúde, que é referência para o tratamento de casos moderados e graves da Covid-19, há 12 pacientes na UTI e 22 na enfermaria.

Para tentar barrar o avanço da pandemia em São João da Canabrava, a prefeitura publicou no final de setembro um novo decreto que prorroga a suspensão de eventos esportivos no município e mantém a suspensão de festas e durante o mês de outubro. Ainda de acordo com o documento, as aulas presenciais seguem suspensas até o fim do ano letivo.

As medidas visão a prevenção do novo coronavírus no municipio. O descumprimento do decreto resultará na aplicação de multa e cassação de alvará de funcionamento do estabelecimento.

Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem