Segundo Boletim Epidemiológico, foram quatro novos casos nas últimas 24h.

São João da Canabrava. Foto: Adailson Carvalho

Subiu para 120 o número de casos positivos do novo coronavírus em São João da Canabrava. Os números foram atualizados nesta segunda-feira, 26, pela Secretaria Municipal de Saúde e revelam que o vírus permanece circulando na cidade. Ao todo, 16 pessoas estão sendo monitoradas e três casos suspeitos aguardam resultado de exame.

Desde o início da Pandemia, cinco pessoas morrem no município por complicações causadas pelo coronavírus. Até o momento, 104 pacientes conseguiram se recuperar.  

Para tentar barrar o avanço da pandemia em São João da Canabrava, a prefeitura publicou no final de setembro um novo decreto que prorroga a suspensão de eventos esportivos no município e mantém a suspensão de festas e durante o mês de outubro. Ainda de acordo com o documento, as aulas presenciais seguem suspensas até o fim do ano letivo.


As medidas visão a prevenção do novo coronavírus no municipio. O descumprimento do decreto resultará na aplicação de multa e cassação de alvará de funcionamento do estabelecimento.


Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem