Policiamento é reforçado para atuar nas Eleições

Grupamento de São João da Canabrava recebeu reforço para atuar nas Eleições deste domingo, 15. 

Policiais fazem blitz na entrada da cidade. Foto: Reprodução/GPM 

Na reta final do período eleitoral o Comandante do Grupamento de Polícia Militar de São João da Canabrava, Sargento Saulo, intensificou o policiamento ostensivo no municipio com a realização blitzes, buscas veiculares e pessoais com intuito de localizar armas, drogas ou qualquer outro tipo de ilícito para garantir a segurança da população.

Segundo o Sargento Saulo, todos os policiais do GPM estão sendo empregados e o trabalho também é feito em parceria com a Polícia Militar de São Luís do Piauí. Além do trabalho ostensivo, policiais também atuam no serviço de inteligência na coleta de informações.

O comandante avalia de forma positiva o trabalho realizado durante o período eleitoral.

“O trabalho tem sido bom pois estamos tento o apoio dos dois partidos, tanto a oposição quanto a situação estão respeitando as normas determinadas pela Justiça Eleitoral e o termo de ajuste de conduta que fizemos aqui no GPM e até o momento não tivemos graves ocorrências que fosse necessário o emprego de força policial”, acrescentou.

Para o policiamento na véspera e no dia da votação, o GPM recebeu apoio de policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar.

+ Justiça Eleitoral divide seções em São João da Canabrava

Em São João da Canabrava dois nomes disputam o cargo de prefeito e 18 candidatos disputam nove vagas na Câmara de Vereadores. Segundo a chefe da 28ª Zona Eleitoral, Karolina Almeida, no município de São João da Canabrava, 4545 eleitores estão aptos a votar no próximo domingo. Neste ano, o horário de votação é das 7h às 17h. Nas primeiras horas de votação, das 7h às 10h, a preferência é para idosos.

Postar um comentário




PUBLICIDADE