Candidatos eleitos em São João da Canabrava são diplomados

Em ato comandado pelo juiz da 28ª Zona Eleitoral, Geneci Benevides Ribeiro, os candidatos eleitos no pleito do último dia 15 de novembro no município de São João da Canabrava, pertencente à referida zona, receberam na manhã de hoje, dia 17, seus respectivos diplomas e agora estão aptos à investidura em seus cargos no próximo dia 1º de janeiro. 

Foto: Gelimar Moura/Picos40graus

Na oportunidade, o prefeito eleito Elson Silva de Sousa (MDB) e o vice-prefeito reeleito, Edilberto de Sousa Lima (Progressistas), receberam seus diplomas das mãos do juiz eleitoral, juntamente com os nove vereadores eleitos: Edmerson Araújo Sousa (MDB), Elisânia Bezerra Veloso (MDB), Francisco Antônio da Rocha (PSD), Francisco Evandro de Araújo (MDB), Gildete das Chagas Araújo (MDB), José de Sousa Veloso (MDB), José Gregório de Sousa (MDB), Maria Elaine Silva (MDB) e Roberto de Sousa Leal (MDB). A Justiça Eleitoral da 28ª Zona também diplomou os suplentes Joaquim da Silva Neto e Ronei Santos Araújo, ambos do MDB.



Em breves palavras, o juiz Geneci Benevides enalteceu a realização de mais um pleito eleitoral, em que os eleitores de São João da Canabrava, de forma democrática, escolheram os seus representantes para os poderes Executivo e Legislativo. O magistrado também fez menção à segurança e sofisticação do sistema eleitoral brasileiro.



Fonte: Picos40graus
Fotos: Gelimar Moura 


Postar um comentário




PUBLICIDADE