Secretaria de Cultura lança edital da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura Municipal de São João da Canabrava, através da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, lança Edital que tem por objeto premiar, por meio de seleção, AGENTES CULTURAIS, nos termos da Lei Aldir Blanc.

CLIQUE AQUI e veja o Edital 

Inscrições serão feitas na prefeitura. Foto: Rosário Sousa. 


Segundo a pasta, o objetivo é valorizar e fortalecer a expressão cultural, bem como estimular ações emergenciais destinadas ao setor cultural, em decorrência da calamidade pública reconhecida pelo Decreto Legislativo Federal 06/2020, além de proporcionar investimento nas ações que desenvolvam as artes e à cultura no município de São João da Canabrava, fortalecendo a economia da cultura e contribuindo com o desenvolvimento, à descentralização e a universalização do acesso aos bens culturais do município de São João da Canabrava-PI.

Os beneficiários selecionados serão premiados, conforme autoriza a lei nº 14.017 de 29 de junho de 2020, do Governo Federal, regulamentado pela Lei Aldir Blanc.

As inscrições para os Agentes Culturais que se enquadram na Lei, começam hoje, 14, e seguem até o dia 18 de dezembro, na Prefeitura Municipal de São João da Canabrava, em horário de expediente. Maiores informações com critérios para as inscrições dos interessados, segue o Edital. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE