Dupla é presa em Picos suspeita de estelionato no Maranhão

 Dois homens foram presos na manhã de hoje, 07, quando se preparavam para receber fios elétricos avaliados em 12 mil reais, que segundo as investigações, teriam sido comprados com cartões de crédito clonados.


Suspeitos foram conduzidos para a central de flagrantes. Foto: Antônio Rocha

Segundo o investigador da polícia civil do estado do maranhão, Beckman Porto, o material estava sendo transportado em um táxi que foi interceptado na br 316 na entrada de picos. Os fios roubados foram comprados em uma loja de material de construção na cidade de Balsas no Maranhão.

A prisão de um dos suspeitos foi realizada na BR 316 no bairro Bomba enquanto esperava o táxi com os fios elétricos, o outro homem foi preso em uma pousada no bairro Junco.  A dupla foi levada na viatura da polícia militar do Piauí para a central de flagrantes.

Ainda de acordo com a polícia, a dupla é suspeita de integrar uma quadrilha no estado do Ceará que é investigada por estelionato através de compras pela internet utilizando cartões de crédito clonados. 

“Vamos investigar, vamos passar as coordenadas para o delegado, se ele quiser que a gente vá até Caucaia no CE. A investigação inclui três estados, Maranhão, Piauí e Ceará”, disse o investigador.

Postar um comentário




PUBLICIDADE