Elson toma posse para 3º mandato de prefeito

Na última sexta-feira, 01, foi realizada a solenidade de posse dos candidatos eleitos em São João da Canabrava. Pela 3ª, Elson Silva (MDB), foi empossado como prefeito do municipio. Antes, administrou a cidade entre 2008 e 2016.

Elson durante discuso na posse. Foto: Adailson Carvalho

A solenidade foi realizada às 9h no Ginásio Municipal João José Batista. Na ocasião, foram empossados o vice-prefeito eleito, Leprinha (MDB), e os vereadores Evandro Araújo (MDB), José Gregório (MDB), Messim (MDB), Zé Leônidas (MDB), Gildete (MDB), Roberto Leal (MDB), Elaine Silva (MDB), Elisânia (MDB) e Chico Mundinha (PSD). 

Além da posse dos parlamentares, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São João da Canabrava para o Biênio 2021/ 2022, com chapa única, onde a mesma foi eleita com 08 votos a favor e um em branco.

O vereador Gildete foi eleito presidente da Câmara, Messim, o vice-presidente e para secretário, Roberto Leal.

Foto: Adailson Carvalho

Durante o discurso, Elson fez um agradecimento a família e a população canabravense.

“Agradeço a Deus por essa conquista agradeço a família, filhos, esposa Niciana, agradeço a meu pai José Miúdo e também a família do ex-Prefeito Pedro Isidoro hoje representada pelo Dr. Marcio Isidoro, a família da Prefeita Mércia Abreu e a toda a população canabravense", disse.

Foto: Adailson Carvalho

Com uma base composta por oito vereadores, Elson fez um pedido aos parlamentares.

“Peço a meus colegas vereadores que fazem parte da nossa administração que a gente continue sempre com dialogo, dialogo de consenso, para que possamos encontrar as melhores soluções para as demandas do municipio”, disse.

Postar um comentário




PUBLICIDADE