Mércia assume fiscalização de contratos

Especialista em Gestão Pública, a ex-prefeita Mércia Abreu foi nomeada pelo prefeito Elson Silva para a função de Fiscal de Contratos do municipio de São João da Canabrava. A portaria foi publicada no Diário Oficial dos Municípios no começo do mês.

Prefeita Mércia Abreu. Foto: Rosário Sousa/CN1

No novo cargo, entre outras atribuições, Mércia irá acompanhar e fiscalizar a execução dos contratos sob sua responsabilidade e emitir respectivos relatórios; Propor a celebração de aditivos ou rescisão, quando necessário; Controlar o prazo de vigência do contrato sob sua responsabilidade; Manter controle atualizado dos pagamentos efetuados, em ordem cronológica, cuidando para que o valor do contrato não seja ultrapassado, entre outras.

Servidora efetiva da prefeitura e com experiência na administração pública, a ex-gestora, é lotada no setor de convênios de Prefeitura Municipal. Segundo a portaria, Mércia não terá remuneração adicional na nova função.

Mércia é Formada em Educação Física pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI e Filosofia pela Universidade Federal do Piauí -UFPI. Pós-Graduada em Docência do Ensino Superior, Metodologia do Ensino da Educação Física, educação Global e Inteligências Múltiplas e possui especialização em Gestão Pública pela UESPI.


Mércia Abreu é especialista em Gestão Pública. Foto: Arquivo / CN1

Postar um comentário




PUBLICIDADE