Caminhoneiros são flagrados com comprimidos de rebite

 Dois caminhoneiros, de 28 e 35 anos, foram autuados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Picos, nesta quinta-feira (4), por porte de 23 unidades de anfetaminas, também conhecidas como 'rebite', utilizadas pelos motoristas como inibidor de sono. Na quarta (3), outros dois homens foram flagrados com o mesmo medicamento pela PRF, também no Sul do Piauí.

Comprimidos foram apreendidos com caminhoneiros — Foto: Divulgação /PRF-PI

Os caminhoneiros foram abordados pelos policiais na BR-316. Eles estavam em veículos diferentes. Um deles alegou haver ingerido o remédio na noite anterior, porém nenhum informou onde haviam adquirido a droga.

A PRF lavrou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga para consumo. Os casos foram encaminhados ao Juizado Especial Criminal na comarca de Picos.

As outras duas autuações ocorreram em Floriano, na BR-230, e em Bom Jesus, na BR-135. Na primeira ocorrência, a polícia apreendeu 120 unidades de comprimidos de medicamento com um homem de 27 anos. O segundo condutor flagrado com o ‘rebite’ foi um caminhoneiro de 56 anos, que estava com 36 unidades da droga.

Fonte: G1 Piauí 

Postar um comentário




PUBLICIDADE