Corpo é encontrado próximo à margem de rio

O corpo de um homem, identificado por Francisco Diassis da Costa, foi encontrado na manhã deste domingo (7) à margem do Rio Riachão, próximo a cidade de Santo Antônio de Lisboa. 

Entrada de Santo Antonio de Lisboa. Foto: Arquivo/CN1

Um agricultor que seguia para uma roça encontrou o corpo e chamou a Polícia Militar, que esteve no local, constatou o óbito e acionou a Polícia Civil para a realização da perícia.

Depois de feita a perícia, o corpo foi removido do local e levado para o Instituto Médico Leal de Floriano, para ser submetido ao exame cadavérico, que vai determinar a causa e o modo da morte.

O cabo Claudizon, que é comandante do Grupamento da Polícia Militar no município, acredita que a vítima tenha sofrido um acidente. “Tudo indica que tenha sido um acidente de moto. Provavelmente ele tenha caído de moto. A moto estava no local, melada de terra, de sangue, não tinha pancada atrás da cabeça [da vítima], só na frente. Mas vamos aguardar o laudo pericial”, disse.

A PM acrescentou que “Chico Dema”, como era mais conhecida a vítima, não tinha inimigos e não tinha envolvimento com drogas. “A chave da moto estava lá. Ninguém roubou a moto”, pontuou Claudizon.

Francisco Diassis da Costa residida na localidade Carvalho e tinha dois filhos.


Fonte: Cidades na net 

Postar um comentário




PUBLICIDADE