Kelsimar fala em otimismo e competência para superar desafios na educação

Gestora participou da abertura da Semana Pedagógica que marca inicio das atividades na educação.  

Prefeita Kelsimar Abreu. Foto: Folha Atual

A Secretaria de Educação de São Luís do Piauí realizou na última semana a Jornada Pedagógica 2021. O encontro foi realizado na Escola Padre Marcos de Carvalho.

Na abertura do evento foi feira a apresentação dos resultados de 2020; orientação e apresentação do Plano de Ação das Escolas, entrega da lotação e planejamentos.

Presente na abertura do evento, a prefeita Kelsimar Abreu manifestou sua alegria em participar do encontro e se colocou à disposição dos educadores.

“Me coloco para ajudar cada um de vocês, sem distinção de cor, raça, religião ou partido, com o propósito de fazermos uma grande educação. Acredito ser gratificante chegar ao final do ano e saber que você ajudou tantos a crescer através de seus ensinamentos. Será ainda um ano difícil, mas conto com a competência de vocês, o otimismo, a comunicação e a agilidade para conduzir a educação de nosso município”, disse.

A rede municipal de ensino oferta educação infantil, fundamental e educação de jovens e adultos. Ao todo, segundo a secretaria de educação, são cerca 440 alunos matriculados. As aulas tiveram inicio no dia 22 de fevereiro e estão sendo realizadas de forma remota.

Com informações do portal Folha Atual 

Postar um comentário




PUBLICIDADE