Suspeito de tentar matar comerciante presta depoimento

Após o registro de uma tentativa de homicídio, na Rua Carlos Marcílio, centro de Picos, na manhã desta segunda-feira, 01, um suspeito de ter cometido o crime foi encaminhado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes.

Suspeito não teve nome divulgado pela Polícia. Foto: Antonio Rocha

O crime teve como vítima o proprietário de um bar, identificado como Givaldo Jorge da Silva, de 64 anos, que foi atingido por vários golpes de foice e teve uma das mãos decepadas.

De acordo com o comandante do 4°Batalhão da Polícia Militar, major Felipe Oliveira, as forças de segurança chegaram ao mesmo através da análise de câmeras de segurança, depoimentos e levantamento do serviço de inteligência da PM.

A condução aconteceu por volta das 15h. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, prestou depoimento e, por falta de provas que o incriminassem, foi liberado.


O estado de saúde do comerciante, Givaldo Jorge da Silva, 64 anos, é estável. O idoso na manhã desta segunda-feira (01) foi agredido à golpes de foice, na Rua Carlos Marcílio, em Picos, tendo a mão esquerda decepada.

Givaldo Jorge da Silva foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, onde foi submetido a uma cirurgia para amputação da mão de acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Hospital. A vítima segue internada e não necessitou ser direcionada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Fonte: Picos40graus / Folha Atual

2 Comentários




PUBLICIDADE