Filhos de piauienses criam empresa para facilitar o transporte no estado

  Quem mora no interior do Piauí e viaja de avião para o estado São Paulo na maioria das vezes gasta mais tempo para chegar ao Aeroporto que dentro do avião. Quem já fez esse trajeto sabe bem como é cansativo e angustiante chegar a Teresina e passar horas no aeroporto esperando o embarque ou até mesmo o contrário, vir de São Paulo com a incerteza que horas vai conseguir um ônibus com destino ao interior. 

Empresa começa operar em junho. Imagem: Divulgação

Com família de origem piauiense, Edvan Araújo e os primos, Wagner e Edigar, que são netos de João Joaquim de Deus, conhecido como João Pinto, moram em São Paulo e no período de férias sempre visitaram os parentes no Piaui. Mas a viagem não era fácil, pois precisavam pegar táxi, ônibus e van para chegar ao destino final.

Pensando em mudar essa realidade, e proporcionar conforto, comodidade e economia pra que precisa viajar à São Paulo ou ainda ir do estado ao Piaui, nasceu a empresa de viagem Voe Picos.

A nossa equipe conversou com os idealizadores da iniciativa para saber mais como funciona a empresa e quais os benefícios para os clientes. Confira a entrevista:

Canabrava News - Como surgiu a empresa Voe Picos?

Voe Picos: A ideia da empresa surgiu por nós filhos de retirantes piauienses, da região de São Luís do Piauí, apaixonados pela nossa origem, onde sempre tivemos  uma ligação muito forte com a região e nossos familiares e amigos. Durante nossas viagens percebíamos a dificuldade no trajeto de Teresina para o interior. A nossa proposta é oferecer uma viagem com conforto, segurança e acessibilidade para os nossos clientes. 
Para que possam chegar ao seu destino da melhor forma, sem se preocupar em esperar horário de ônibus, pagar táxi, ou ter que pedir para alguém ir buscar/levar até o aeroporto.

Canabrava News - Qual o serviço prestado pela empresa?

Voe Picos: Oferecemos um serviço completo que inclui passagens aéreas de São Paulo para Teresina e Teresina a São Paulo, transporte GRATUITO do aeroporto para 18 cidades do interior com ponto final na região de Picos. Transporte regularizado com seguro para os passageiros, ar condicionado, promovendo conforto e segurança a todos.

Canabrava News - Quando a empresa começa operar?

Voe Picos: Já iniciamos as vendas das passagens pelo nosso site, e a partir do mês de junho de 2021 terá início as viagens. O pagamento é facilitado, parcelamos no boleto sem juros e no cartão de crédito.

Canabrava News: Com será feito o transporte?

Voe Picos: A nossa van exclusiva ficará disponível para os passageiros na área de desembarque do aeroporto em Teresina. O motorista estará com uniforme e identificação da Voe Picos e terá a lista com os nomes dos passageiros e suas respectivas cidades de destino. No trajeto inverso, do interior para o Aeroporto, teremos pontos de embarque em cada cidade indicados na passagem do cliente.

Canabrava News - Existe a opção de utilizar apenas a van?

Voe Picos: A van é uma cortesia da empresa oferecida de forma exclusiva aos nossos passageiros, então não estará disponível para outro púbico.

Canabrava News - Quem não optar pela van, terá algum desconto?

Voe Picos: O transporte gratuito é uma cortesia da empresa, utilizando-o ou não o valor do serviço permanece o mesmo. A diferença é que ao optar pela van, a viagem fica mais rápida, segura e o cliente economiza tempo e dinheiro ao mesmo tempo.

Canabrava News - Qual o diferencial da Voe Picos?


Voe Picos: O nosso grande diferencial é o melhor preço e a comodidade do nosso serviço que inclui bagagem de 23 kg acentos marcados e a van sem custos adicionais.

A compra pode ser feita através dos nossos canais de atendimento:

www.voepicos.com.br @voepicos (Instagram), WhatsApp e nossas parceiras Locais.


TRAJETO COM TRANSPORTE EXCLUSIVO


Inicialmente a Voe Picos vai atender as seguintes cidades no Piauí: Teresina, Demerval Lobão, Lagoa do Piauí, Monsenhor Gil, Barro Duro, Passagem Franca do Piauí, Elesbão Veloso, Valença do Piauí, Inhuma, Ipiranga do Piauí, Dom Expedito Lopes, Picos, Sussuapara, Bocaina, São João da Canabrava, São Luís do Piauí e São José do Piauí

Postar um comentário




PUBLICIDADE