“Missão divina”, diz suspeito de matar auxiliar de enfermagem em Picos

Em depoimento a Polícia Civil, o homem suspeito de matar o auxiliar em enfermagem, Edgar da Silva Santos, assumiu a autoria do crime e segundo a polícia, disse está cumprindo “missão divina”. O homem, que não teve o nome divulgado, responderá por qualificado.

Polícia Civil investiga o caso. Foto: Antonio Rocha

O corpo de Edgar foi encontrado em um apartamento no primeiro andar Ele foi encontrado morto na Clínica Materno Infantil Anizinha Luz, localizada no bairro Ipueiras, na cidade de Picos.

A suspeita é que o crime tenha acontecido durante a madrugada de hoje. O suspeito de ter matado o auxiliar em enfermagem foi internado na clinica ontem à noite e na manhã de hoje foi preso pela Polícia Militar na Avenida Getúlio Vargas.

Edgar trabalhava há 4 anos na clínica. Foto: Reprodução

Durante a manhã de hoje, a delegada plantonista Agnes Macedo colheu depoimentos de funcionários da clínica e policias militares que atenderam a ocorrência.   

Ainda não se sabe causa da morte e a motivação para o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Floriano, onde deverá ser periciado.

Procurada por nossa equipe, a Direção da Clínica ainda não se manifestou sobre o caso. 

Suspeito foi conduzido a Central de Flagrantes. Foto: Reprodução

Em nota, o Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Piauí (Senatepi) informou que irá acompanhar as investigações. Confira:

A enfermagem está de luto. É com imensa dor que informamos que nesta madrugada, o técnico de enfermagem Edgar da Silva Santos, 49 anos, foi brutalmente assassinado por um paciente dentro da clínica Anizinha Luz, em Picos. O Sindicato dos Enfermeiros, Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Estado do Piauí lamenta profundamente e se solidariza com a família e amigos de Edgar.

O sindicato irá acompanhar as investigações para que o assassino seja punido, além disso, mantém a luta por mais segurança nos postos de trabalho.





  

Postar um comentário




PUBLICIDADE