Morre aos 43 anos a técnica em enfermagem Valdinéia Carvalho

O municipio de São João da Canabrava amanheceu de luto. Na noite desta terça-feira, 06, a técnica em enfermagem Valdinéia Carvalho veio a óbito após sofrer complicações causadas por um acidente vascular cerebral – AVC. Ela estava internada em um hospital na capital Teresina.

Valdinéia Carvalho. Foto: Reprodução/Facebook 

Profissional dedicada, Valdinéia atuava na linha de frente no combate ao coronavírus na Secretaria de Saúde de São João da Canabrava e era muito querida e respeitada por colegas e a comunidade.

No final de dezembro de 2020, Valdineia foi contraiu a Covid e precisou ser internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos e teve 25% dos pulmões comprometidos. Após 8 dias na unidade de saúde, ela recebeu alta e voltou para casa. Na oportunidade fez um apelo para que a população respeitasse as medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Valdinéia comemorou a recuperação da Covid. 

O corpo de Valdinéia estava sendo velado na cada da mãe dela no bairro Aparecida. Às 17h será celebrada a Missa de Corpo presente.

Na cidade o clima é de comoção e muitas pessoas lamentaram nas redes sociais a partida prematura de Valdineia. Ela deixa marido e três filhos.

Postar um comentário




PUBLICIDADE