Kelsimar visita nascentes e faz alerta sobre importância da preservação

A prefeita de São Luís do Piauí, Kelsimar Abreu, acompanhou na última semana o trabalho de identificação e mapeamento de nascentes e áreas de preservação ambiental. O trabalho esta sendo realizado pela Secretaria de Meio Ambiente, que já catalogou sete nascentes.  

Kelsimar incentiva preservação do meio ambiente. Foto: Ascom.

Em entrevista, a gestora falou sobre a alegria em poder contemplar tantas belezas naturais no municipio e fez um agradecimento a todos que colaboram com a preservação e desenvolvem o trabalho de identificação das áreas.

 “As nascentes que nós temos é uma riqueza muito grande pro nosso município. Quero agradecer aos proprietários que colaboraram com esse trabalho que estamos fazendo, agradecer a todos os funcionários que estão com a gente, todas as secretarias sem distinção. É muita honra pra nós administrar o município com tantas riquezas, isso é muito bom, é uma satisfação pra mim, é uma satisfação pra vocês, é uma satisfação pra todo município saber que temos belos pontos turísticos”, disse.

 Kelsimar também convocou a população a colaborar com a preservação das riquezas naturais de São Luís do Piauí.

 “Agora, nós recomendamos, nos ajudem a cuidar, precisamos cuidar dos nossos pontos turísticos. Muitíssimo obrigada e estamos aqui para colaborar com a preservação do nosso município e do nosso meio ambiente”, concluiu a prefeita”.

Durante as visitas foram plantas mudas de árvores nativas próximo as nascentes como forma de contribuir com a preservação da natureza. 

 

Fotos: Layanne Rodrigues 

Postar um comentário




PUBLICIDADE