Empresa de internet de São José do Piauí é alvo de fake news

A Smart Net, empresa no ramo de provedor de internet há 7 anos atuando região de Picos, está sendo vítima de noticias falsas, as chamadas Fake News. Segundo os proprietários da empresa, Josué Alves e Wilson Rodrigues, uma pessoa estaria divulgando informações falsas sobre o cadastro dos clientes.

Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a empresa, as fake news estariam sendo disseminadas nos municípios de Bocaina e São João da Canabrava. Uma das supostas noticias divulgadas é quea empresa colhe dados para aplicar golpes nos clientes e que os proprietários são pessoas de má índole, sem credibilidade.

Os sócios Wilson e Josué esclarecem que a coleta dos dados é para realizar o cadastro, algo realizado semelhante por qualquer outra empresa.

“A População, dentro do seu direito de consumidor, está em busca de melhorias no serviço de internet, o senhor por hora responsável pelas Fake News não está concordando com essa ideia e está usando disso para atrapalhar o nosso trabalho. São enviados áudios por aplicativos de mensagem informando que a Smart Net está realizando golpes na região e não estamos fazendo isso, porque trabalhamos com responsabilidade e na legalidade, afim de levar o melhor serviço e experiência em conexão à internet aos nossos clientes”, disse.

Postar um comentário




PUBLICIDADE