Prefeitura flexibiliza medidas para bares e restaurantes

 A prefeitura de São João da Canabrava baixou novo decreto flexibilizando as medidas restritivas para o funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e depósitos de bebidas. O decreto entrou em vigor nesta segunda-feira, 28 e segue até o dia 11 de julho.

Estabelecimentos voltam a funcionar a partir de hoje; Foto: Reprodução. 

Segundo o documento, essas atividades podem funcionar de segunda à sábado até às 23h e aos domingos o funcionamento é permitido até às 18h.

Permanece suspensa a realização de atividades que gerem aglomeração, como eventos culturais, esportivos e sociais. Quem desobedecer as medidas pode ser multado pela Vigilância Sanitária.

Permanece proibido a realização de festas, eventos, confraternizações, som automotivo ou qualquer atividade que gere aglomeração nesses espaços.

A feira livre e o açougue público seguem funcionando aos sábados até às 14h O comércio em geral pode funcionar normalmente, mas as medidas de prevenção a Covid, como uso de máscara em espaços públicos e privados.

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado sexta-feira, 25, o numero de casos confirmados da doença chegou a 466, sendo que 407 se recuperaram da doença e 52 seguem em isolamento domiciliar. Desde o começo da pandemia, 7 pessoas morreram vitimas da covid no município.

Postar um comentário




PUBLICIDADE