Homem é preso suspeito de ameaçar mulher e tentar atropelar policiais

Um homem identificado como Washington Oliveira Granjeiro de Santana foi preso suspeito de ameaçar matar a própria esposa e de tentar atropelar dois policiais militares na noite dessa sexta-feira (2), na cidade de Picos.

Foto: Divulgação/PMPI

Segundo o major Antônio Elias, relações públicas da Polícia Militar da cidade, dois policiais das rondas com motocicletas estavam saindo da Central de Flagrantes de Picos quando, ao subir nas motos, perceberam um carro seguindo em direção a eles e saltaram dos veículos para não ser atropelados.

A PM informou que, depois disso, o veículo ainda seguiu em marcha à ré em direção aos policiais, que dispararam dois tiros nos pneus do veículo, para que parasse. Nesse momento, o condutor saiu do carro e, de acordo com o major Antônio Elias, foi contido com uso da força, porque estava bastante agressivo.

"Neste momento a mulher dele chegou e informou que ele estava tentando matá-la dentro do veículo, que passou em frente à delegacia e falou que ia se matar e ia matar ela e os primeiros policiais que saíssem da delegacia. Ela disse ainda que pulou do carro no momento em que ele fez a curva para tentar jogar o carro contra os policiais", informou o major.

Depois de contido, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, diante de onde aconteceu a tentativa de atropelamento.

Fonte: G1 Piauí 

Postar um comentário




PUBLICIDADE