Homem pula muro e mata mulher a facadas em Picos

Na manhã deste sábado, 3 de julho, Picos registrou mais um assassinato. A vítima se trata de uma mulher identificada como Joana de Sousa Lima, de 42 anos, que foi morta a facadas pelo ex-companheiro, que não teve a identidade revelada.

Foto: Reprodução

O suspeito ainda desferiu golpes de faca contra o atual companheiro da vítima que foi identificado como Luiz Cleidimar de Sousa. O caso ocorreu na Rua São João da Canabrava no bairro Parque de Exposição, em Picos.

De acordo com Major Elias, do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM), a polícia foi informada sobre o caso e ao chegar no local já encontrou a mulher sem vida e o homem lesionado.

“Chegando no local, dentro de uma residência, encontramos uma pessoa do sexo feminino já sem vida, enquanto seu companheiro estava lesionado, a Polícia Militar chamou o SAMU e conduziu a vítima lesionada para o Hospital Regional de Picos para os cuidados médicos. Comunicamos a delegacia de plantão sobre a vítima fatal, como também informamos para a perícia criminal”, frisou.

Major Elias ainda destacou que a vítima tinha chegado na cidade de Picos ontem, 2 de julho. “A pessoa acusada de ter cometido o fato trata-se do ex-companheiro da pessoa que lhe foi tirada a vida, pois ele não aceitava a separação. A vítima tinha acabado de se mudar de Pio IX para Picos, ontem mesmo chegou na cidade, e hoje foi assassinada”, assegurou.

Populares relataram que o ex-companheiro da vítima teria pulado o muro da residência para executar o crime. O suspeito de cometer o crime deixou no local uma mochila contendo roupas, lanterna e outros itens.

A Polícia Militar de Picos esteve no local, isolou a área e acionou a perícia.

Fonte: Cidades na net

Postar um comentário




PUBLICIDADE