Família vence a covid e agradece com oração

Na família do seu José Bernardes e da dona Maria Hipólito oito pessoas contraíram a covid-19 no mês de junho, período em que São João da Canabrava enfrentou um surto da doença e chegou a registrar quase cem casos ativos.  

Na última sexta-feira, quanto o último infectado recebeu alta média após um período em isolamento domiciliar, a família se reunir novamente para agradecer pela recuperação de todos, que não precisaram de internação para tratar a doença. Na ocasião, foi rezado um terço como forma de agradecimento.

Família comemora recuperação da covid com oração. Foto: arquivo pessoal

Segundo João Paulo, que é filho do seu José, a reunião foi reservada apenas para a família.

“Todos que estão na foto pegaram a covid, inclusive pai já é a segunda vez que pega e sai curado. Então na sexta-feira, rezamos um terço para agradecer e estarmos bem e ter passado por isso. Graças a Deus estamos todos bem”, disse.

Segundo o último boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria de Saúde de São João da Canabrava, o municipio tem 420 casos confirmados de covid, sete óbitos pela doença e 470 pessoas que conseguiram se recuperar. Até a última sexta-feira, havia apenas cinco casos ativos, uma redução considerável ao comparar com o mês de junho, quando no dia 21, havia 99 pessoas em isolamento domiciliar.

Postar um comentário




PUBLICIDADE