Prefeitura prorroga medidas restritivas

 



A prefeita de São Luís do Piauí, Kelsimar Abreu, prorrogou as medidas em todo o municipio as medidas de prevenção a covid-19. Um novo decreto passa a valer de hoje, 01, até a próxima quarta-feira, dia 09 de julho.

Permanece proibido a realização de eventos e ambientes abertos ou fechados como festas de casamentos, batizados e aniversários.

Bares, lanchonetes ou similares poderão abrir de segunda a sábado até ÀS 21h e aos domingos até às 18h. Fica proibido o uso de som automotivo em bares e ambientes particulares.

De acordo com o Decreto, templos religiosos poderão funcionar com 30% da capacidade assim como atividades e ações administrativas. Atividades essenciais poderão funcionar normalmente seguindo os protocolos da vigilância sanitária.

O descumprimento das determinações previstas no Decreto poderá sofrer multa e ter o alvará de funcionamento do estabelecimento cassado.

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado dia 29 de junho, o municipio soma 142 confirmados e 17 casos ativos, que são pessoas infectadas que seguem em isolamento domiciliar. São Luís do Piauí segue sem registro de óbito por Covid-19.

Foto: Ascom

Fonte: Ascom

Postar um comentário




PUBLICIDADE