São João da Canabrava terá Polo da Universidade Aberta do Piauí

Serão ofertadas 50 vagas para o curso de Administração na modalidade a distância. Inscrição seguem abertas até 12 de setembro.

 A Unidade Escolar João José Batista, que oferta atualmente o ensino médio e Educação de Jovens e Adultos - EJA,  será Polo da Universidade Aberta do Piauí em São João da Canabrava.

Biblioteca foi fator importar para escolar sediar Polo da UAPI.  Foto: Reprodução 

 As inscrições no Processo Seletivo para ingresso no Curso de Graduação de Bacharelado em Administração, Modalidade a Distância pelo Sistema Universidade Aberta do Piauí- UAPI/NEAD/UESPI 2022.1 já estão abertas e seguem até o dia 12 de setembro e devem ser feitas exclusivamente pela internetno endereço eletrônico

https://neadseletivos.uespi.br/.

 CLIQUE AQUI e veja o edital

A inscrição para este certame será gratuita e exclusivamente realizada por meio eletrônico com o preenchimento do Formulário de Inscrição online.

Para a Diretora da Unidade, Mariana Mendes, a instalação do Polo da UAPI representa um passo importante na educação.

 “Sermos Pólo da UAPI representa um grande passo para a educação em nosso município uma vez que temos muitos alunos egressos do Ensino Médio ociosos por falta de oportunidade e devido as péssimas condições financeiras, agora teremos Universidade na porta de casa”, acrescentou.

As matriculas devem ser efeituas em novembro e as aulas devem começar em janeiro do próximo ano, de acordo com o edital do certame.






 

Postar um comentário




PUBLICIDADE