Sine Piauí oferece 130 vagas de emprego

 O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) divulgou um total de 130 vagas de emprego abertas nesta segunda-feira (20). Mais de 30 oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência (PCDs).

Foto: Geraldo Bubniak/AEN

Entre as oportunidades, há mais de 40 vagas para eletricista e 10 para pedreiro. Outras vagas são para artífice de manutenção, auxiliar de escritório, auxiliar mecânico de autos, bobinador-eletricista, bombeiro hidráulico, carpinteiro, churrasqueiro, eletricista de instalações de prédios, encarregado de estoque, empregado doméstico, engenheiro elétrico, instalador de equipamentos de comunicação, soldador, supervisor de atendimento ao cliente, técnico de refrigeração, técnico em equipamentos de informática, vendedor, mecânico e motorista carreteiro.

Os interessados em uma das vagas podem procurar um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) para realizar o cadastro. Após o registro no banco de dados, o candidato recebe uma carta de encaminhamento para a vaga disponível.

O atendimento do Sine-PI é realizado de 8h às 13h por meio agendamento prévio pelo WhatsApp: (86) 99942-2064.

Veja o quadro de vaga aqui

Fonte: Portal Clube News

Postar um comentário




PUBLICIDADE