Prefeita Kelsimar participou da homenagem aos professores. Foto: Rosário Sousa  

No dia 15 de outubro é comemorado no Brasil o Dia do Professor. Para celebrar a data, a prefeitura de São Luís do Piaui, por meio da Secretaria de Educação, realizou na noite desta sexta-feira uma homenagem aos professores da rede municipal de ensino. Professores da rede estadual foram convidados a participar da festa.

 O evento marcou também uma homenagem ao Dia da Merendeira Escolar, que é comemorado no dia 30 de outubro.

Na oportunidade, foram apresentados vídeos de alunos da zona urbana e rural que homenagearam os professores e as merendeiras.

Prefeita Kelsimar Abreu. Foto: Antonio Rocha.

 Presente no evento, a prefeita Kelsimar Abreu, deixou uma mensagem de agradecimento aos homenageados pelo empenho e zelo no trabalho desenvolvido e reforçou o compromisso da Gestão em trabalhar pela educação de qualidade no município.

 O secretário de Educação de São Luís do Piauí, Aguinaldo Cunha Leite, ressaltou a importância dos professores para educação e destacou o trabalho realizado pelas merendeiras para a boa alimentação das crianças e adolescentes.

Secretário de Educação, Aguinaldo Leite. Foto: Antonio Rocha.

 Durante o evento foram entregues lembrancinhas e houve um momento de oração como forma de agradecimento.

Prestigiaram o evento o vice-prefeito, Lindalberto Ricardino, o ex-prefeito Renato Pio, a secretária de finanças, Salete Silva, o secretário de Administração, Luciano Chagas, a vereadora Maria Zélia e a equipe da Secretaria de Educação que contou com apoio de outras secretarias municipais para realização da homenagem.  

Secretária de Finanças, Salete Silva. Foto: Antonio Rocha. 


Fotos: Rosário Sousa/CN1

Comente




Postagem Anterior Próxima Postagem