Frentista é morto durante assalto

Um frentista identificado como José Maurício Moreira da Silva Lima, 26 anos, foi assassinado a tiros durante um latrocínio (roubo seguido de morte) no posto de combustíveis em que trabalhava às margens da BR-222, em São João da Fronteira, no interior do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram abastecer uma moto roubada e atiraram no momento em que a vítima contava o dinheiro para repassar o troco.

Foto: Reprodução



“Foi por volta das 20h, deste sábado (02). Eles compraram gasolina e quando viram que o frentista estava contando o dinheiro, anunciaram o assalto. A PM foi acionada e com ajuda da população os dois foram presos. Um deles, inclusive, havia saído do presídio há alguns dias. A moto havia sido roubada há uma semana na cidade de Piracuruca e descobrimos isso pelo chassi, pois eles já tinham tirado a placa”, explica o sargento Chagas Oliveira, comandante do Grupamento da Polícia Militar em São João da Fronteira.

O frentista ainda chegou a ser socorrido com vida, mas morreu assim que chegou ao hospital da cidade de Piripiri.

Os suspeitos foram identificados apenas como Bruno, recém-saído do presídio, e Jardel que foi localizado em uma academia popular em praça pública, logo após o crime. Segundo o sargento, nenhum dos dois assumiu a autoria do disparo.

Não há informações sobre a quantia roubada, nem sobre arma usada no crime. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia na cidade Piracuruca.

Fonte: Cidade Verde 

Postar um comentário




PUBLICIDADE