Grande Rede Telecom chega a São João da Canabrava e São Luís do Piauí

­Empresa oferece planos de internet de 50 a 500 megas com preços acessíveis a comunidade.

Com uma experiência de mais de 15 anos no mercado de Telecomunicações no Sul do Piauí, a empresa de internet Grande Rede Telecom está montando estrutura de rede e atendimento aos clientes nas cidades de São João da Canabrava e São Luiz do Piauí.

Equipe amplia cobertura de banda larga. Foto: Divulgação

Segundo o empresário, Ronaldo Sobreira, o novo projeto nasceu de uma parceria entre os provedores de Bocaina e também provedores locais das próprias cidades.

“A Grande Rede quer fazer parte do dia das duas cidades em parceria com os empreendedores de internet locais já conhecidos da comunidade: Evenaldo Leal e José Maria”, acrescentou Ronaldo, que é dono da empresa.

Imagem: divulgação

Ainda de acordo com o empresário, a chegada da GRANDE REDE TELECOM as cidades de São João da Canabrava e São luiz do Piauí vai trazer planos GIGA + CANAIS DE TV no mesmo pacote com preço acessível.

“Serão oferecidos planos de internet de 50 a 500 megas, com planos que cabem no bolso do consumidor e assim a gente facilita e democratiza o acesso internet para os moradores das duas cidades”, frisou.
Equipe em São João da Canabrava

A empresa GRANDE REDE TELECOM tem sede na cidade de Valença do Piauí é idealizada pelo empresário Ronaldo Sobreira, que além do serviço em banda larga também atua nos seguintes ramos: Aluguel de Geradores, Postos de Combustíveis, Rádio e TV com estúdio próprio e equipe de reportagens.

Empresa tem mais de 15 anos no mercado. Foto: Divulgação

Postar um comentário




PUBLICIDADE