Prefeitura emite Nota de Pesar pelo falecimento de dona Mundica

 A Prefeitura de São João da Canabrava emitiu nesta segunda-feira (11), uma Nota de Pesar onde lamenta o falecimento da servidora aposentada Raimunda Balbina dos Santos Chagas, que era mais conhecida como Dona Mundica.

Foto: reprodução

“A Prefeitura de Canabrava manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da Sra. Raimunda Balbina dos Santos Chagas, funcionária aposentada do nosso município, ocorrido na noite de ontem 10 de outubro”, lamentou a Prefeitura.

Na Nota de Pesar a administração municipal frisa que nesse momento de dor se solidariza com os familiares e amigos de Dona Mundica.

“Ratificando os votos de pesar pela grande perda e grata pela presteza e dedicação na realização do seu trabalho”, completou.

A Secretaria Municipal de Saúde de São João da Canabrava também emitiu uma Nota de Pesar pela morte da servidora aposentada do município canabravense.

“Prestamos a nossa solidariedade as nossas companheiras de trabalho, Dra. Bárbara (Neta), Holaide (Nora), Aparecida (Cunhada) e aos demais familiares”, se solidariza a SMS na Nota.

Postar um comentário




PUBLICIDADE