Tributo a Legião Urbana acontece hoje (09) em Picos

O Tributo Legião Urbana 2021 – O sol nasce para todos só não sabe quem não quer – marcará os 25 anos sem o cantor e compositor Renato Russo. Será neste sábado dia 09 de outubro, às 22 horas, no Clubinho do Machado, na Avenida Severo Eulálio, bairro Canto da Várzea em Picos.

Foto: Divulgação 

Os sucessos da carreira de Renato Russo e Legião Urbana serão interpretados por Vanderley Soares, Zé Luís e artistas convidados: Mark Neiva, Paulo Leal, Cirillo Vaz, Kleiton, Sherley Lima, Talyane Lavôr, Pedro Rocha, Carlos Magno e Beto Sousa.

O evento realizado anualmente em Picos, celebrará os 25 anos sem o artista que marcou gerações e consagrou o pop rock nacional. Renato Russo foi fundador e vocalista da banda Legião Urbana e possui uma discografia gigante, com várias canções de sucesso, entre elas: “Pais e Filhos”, “Há Tempos”, “Eduardo e Mônica” e “Que País é Este”. Segundo os responsáveis pelo Tributo Legião Urbana 2021, Genilson Rodrigues e Gean Carvalho, foram os escolhidos os melhores nomes da cidade no seguimento pop para este projeto.

Além fazer um resgate da obra do Renato Russo, o Tributo Legião Urbana também tem caráter social. Adquirindo a camiseta do evento no valor de 50 reais, a pessoa garante a entrada e ajuda a Fazenda Esperança Picos. Parte da renda será revertida em alimento e doada à instituição.

Local de vendas de camisas: Magic Paper no prédio das Lojas Americanas no centro, 1º andar, sala 06, 
fone (89) 9938-1810.


A organização do evento seguirá todos os protocolos de segurança.

Postagens sobre o Tributo e parceiros acompanhem nas redes sociais do Instagram nos perfis @culturapiaui, @diamundialdorock2021, @genilsonrodriguesdj, @geanncarvalho, ou para mais informações ligue: (89) 9 9978-0555.

Postar um comentário




PUBLICIDADE