Enfermeira de 28 anos morre em acidente na PI-143

A enfermeira Alice Ravenna, de 28 anos, veio a obtido nesta terça-feira,16, após sofrer um acidente de carro na PI-143, entre as cidades de Oeiras e Colônia do Piauí.

Foto: Reprodução 

A vítima identificada trafegava sentido a Colônia do Piauí onde residia em um carro de passeio que tombou depois da entrada que dá acesso ao povoado Buriti do Rei.

Ravenna foi socorrida em estado grave pela equipe do SAMU e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento 24horas (UPA-24/h) em Oeiras, posteriormente teve duas paradas cardiorrespiratórias, foi reanimada, mas veio a óbito por volta das 23h. O corpo da enfermeira foi sepultado em Colônia do Piauí a cidade onde ela morava.

Com informações do Portal Integração 

Em Nota, o Conselho Regional de Enfermagem do Piauí - Coren-PI, lamentou a morte prematura da jovem enfermeira. Veja a nota: 

O Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (Coren-PI) manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Alice Ravenna Borges dos Santos Vieira.

Exemplo de ser humano e profissional, Alice Ravenna atuava no Hospital Lurdinha Moura, em Colônia do Piauí. Alice foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido na noite da última terça-feira, 16, na rodovia que liga os municípios de Oeiras e Colônia do Piauí.

Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências à família, aos amigos e aos colegas de profissão por essa perda imensurável.

O Coren-PI agradece a dedicação e contribuição da profissional para o desenvolvimento da Enfermagem no Piauí.
 

Postar um comentário




PUBLICIDADE