Identificadas vitimas que foram atropeladas por caminhão

O grave acidente que envolveu um caminhão e um ônibus, na cidade de Santo Antônio de Lisboa, na BR-020, deixou quatro mortos e quatro feridos. O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (1º), às 22h. O ônibus retornava do Estado do Ceará com destino ao município de São João da Canabrava.

Luis José de Brito Filho, Luis Jose de Brito Neto e Isabel Sousa Veloso Lopes. Foto: Reprodução 

Óbitos

Entre os mortos no atropelamento, estão pai e filho, identificados como Luís José de Brito Filho (72 anos) e Luís Jose de Brito Neto (36 anos), que era o motorista do veículo. A terceira pessoa morta é uma mulher identificada como Isabel de Sousa Veloso Lopes (53 anos). 

As três vítimas moram no município de São João da Canabrava e retornavam de uma romaria na cidade de Canindé, no Ceará.  

A quarta vítima que também morreu no atropelamento ainda não teve a identidade revelada.

De acordo com o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, uma mulher de 33 anos, vítima grave com fratura exposta, passou por cirurgia, já está internada no leito após a cirurgia e o estado de saúde é estável. Ela vai precisar ainda de uma segunda cirurgia e aguarda parecer médico de quando pode ser transferida para um hospital em Teresina.

A outra, uma criança do sexo masculino, 07 anos, segue internada e ainda vai passar por cirurgia hoje. O quadro de saúde também é estável.

 A terceira vítima que sofreu ferimentos é um homem de 30 anos. Ele permanece internado aguardando resultado de tomografia e seu estado de saúde é considerado estável.

O quarto ferido é um homem de 27 anos. Seu estado de saúde é estável de acordo com a assessoria do hospital.

A PRF relatou ainda que o ônibus que realizava o transporte dos passageiros estava irregular e que segue com investigações para localizar o motorista do caminhão que atropelou as vítimas.

Fonte: Cidadesnanet 

Postar um comentário




PUBLICIDADE