Jovem é apreendido após estuprar criança em Oeiras

O crime aconteceu por volta de 7:30 da manhã. Adolescente ameaçou menina com uma faca para cometer o crime.

Delegacia de Polícia de Oeiras — Foto: Patrícia Andrade/G1

Um adolescente de 17 anos foi apreendido hoje (17), suspeito de estuprar uma menina de 10 anos, em Oeiras.

O delegado Juarez Paiva informou que o rapaz e a menina eram conhecidos, e que ele esperou a criança ficar sozinha em casa para cometer o crime.

“Era por volta de 7:30h da manhã, a mãe dela e o irmão haviam saído de casa e ele já devia ter percebido a rotina da casa. Chamou a menina no portão, entrou na casa e a ameaçou com uma faca”, contou

O delegado disse ainda que o adolescente a ameaçou, caso ela contasse o que houve a alguém ele a mataria e mataria a sua família. “ A menina correu para a casa de uma tia e contou o que havia acontecido e eles entraram em contato com a polícia. Quando chegamos o adolescente já estava sendo agredido por populares revoltados”.

O jovem confessou o crime e ainda de acordo com o delegado Juarez o suspeito tem passagens pela polícia por furto e roubo e também é usuário de drogas.

A criança foi levada ao Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (Samvis), em Floriano, para a realização do exame de corpo de delito onde foi confirmado a conjunção carnal.

Fonte: Clube News 

“Por ser menor de idade, a violência é considerada ato infracional e o adolescente ficará apreendido por 45 dias esperando a decisão do juiz, se ele fica ou não preso. A pena é de até 3 anos de apreensão”, explicou o delegado.

Postar um comentário




PUBLICIDADE