Kumon homenageia alunos durante a XVI EXPO; veja fotos!

 Mais uma vez, o Kumon, que tem como orientadora Elisete Costa, promoveu nesta terça-feira, 16, uma homenagem aos alunos adiantados com relação a série escolar e concluintes dos cursos de Matemática, Português e Inglês, que estudam na unidade da cidade de Picos.

Famílias acompanharam filhos durante homenagens. Foto: Tico Araújo

CLIQUE AQUI  e veja mais fotos do evento 

Em razão do período pandêmico que ainda estamos vivenciando, a homenagem foi preparada de forma diferente neste ano, onde os alunos, acompanhados de seus familiares, foram convidados para a sede do Kumon, ocasião em que receberam medalhas, troféus, certificados e placas de conclusão, como reconhecimento do empenho e dedicação nos estudos durante este ano.


As homenagens foram conduzidas pela orientadora Elisete Costa e pelas auxiliares da unidade do Kumon. Para evitar aglomerações, a EXPO (Homenagem aos alunos adiantados e concluintes) deste ano aconteceu em um horário estendido, das 16h às 19h, com controle de entrada e saída para a parte interna da unidade.

“Gostaria de promover um evento com a realização de uma grande festa, pois todos os nossos alunos são merecedores de homenagens, porém em razão da pandemia que ainda não acabou, decidi fazer desta forma, convidando nossos alunos e seus familiares para virem até a unidade e a gente prestasse esta singela homenagem, preparada com muito carinho. Deixo o meu agradecimento a todas as nossas colaboradoras e principalmente as famílias que sempre acreditaram em nosso trabalho”, destacou A EXPO é realizada anualmente pelo Kumon, tendo como principal objetivo homenagear os alunos que durante todo o ano se dedicam ao máximo nas suas tarefas diárias, tanto na unidade como em suas residências.

O Kumon é uma instituição de atuação internacional que está presente em mais de 50 países com mais de 4,3 milhões de alunos estudando por meio do estudo individualizado. Em Picos, são ofertadas as disciplinas de matemática, português e inglês, para todas as idades.

Um dos principais diferenciais do KUMON é o método individualizado em que o aluno estuda conteúdos adequados à sua capacidade e evolui conforme o próprio ritmo. Além disso, o material didático é autoinstrutivo, isto significa que desenvolverá a capacidade do aluno de aprender por conta própria

A Unidade do Kumon de Picos fica localizada na Rua Francisco Pereira, n° 376, Centro de Picos, próximo a Sorveteria de Zé do Alho.

Elisete com auxiliares do Kumon


Postar um comentário




PUBLICIDADE