Palmeiras é finalista da Copa Sertão

Na tarde deste domingo, 28, o Palmeiras de Canabrava recebeu o Jenipapeiro de Francisco Santos no estádio municipal em São João da Canabrava no segundo jogo da semifinal da Copa Sertão.

Palmeiras está na decisão da Copa Sertão. Foto: Divulgação

Como havia perdido a partida de ida por 1 a 0 em Francisco Santos, em março do ano passado, para avançar a final, o Palmeiras precisava vencer por uma diferença de dois gols, em caso de vitória simples, por 1 a 0, a decisão iria para os pênaltis, e empate favorecia o Jenipapeiro.

Mais notícias sobre o Palmeiras de Canabrava

Precisando da vitória, o alviverde abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Atanael cruzou na medida e Juninho Boa Vista marcou. O resultado de 1 a 0 levou a decisão para os pênaltis, e nas cobranças o goleiro Marquinhos fechou o gol e defendeu dois pênaltis, as cobranças de Trovão e Keke. O Jenipapeiro ainda desperdiçou mais uma cobrança com Chico Neto, que mandou fora. O Verdão venceu por 3 a 1. 

Jenipapeiro F. C. Foto: Divulgação 

O Palmeiras encara na decisão a equipe Cavalo Paraguaio, da cidade de Passagem Franca. As datas da final ainda não foram divulgadas. O primeiro jogo será disputado no estádio municipal de São João da Canabrava e o segundo jogo em Passagem Franca.

A partida marcou a reabertura do estádio municipal disputa de competições esportivas. O ultimo jogo disputado pela Copa Sertão no estádio foi no dia 29 de fevereiro entre Palmeiras e Tanque do Piauí pelas quartas de final

Segundo o Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, professor Cláudio Roberto, os protocolos sanitários de prevenção a covid foram obedecidos. Na entrada do estádio foi disponibilizado álcool em gel e distribuído  máscaras faciais. 

Equipe de Saúde disponibilizou álcool em gel e distribuiu máscaras. Foto: Divulgação  

Incentivo ao Esporte

A Copa Sertão 2020 é realizada por Bitta Sports e conta com o apoio da prefeita de São João da Canabrava, através da Secretaria de Esportes, que conta o trabalho do Secretário Cláudio Roberto na promoção e divulgação do esporte local. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE