Vídeo: policial militar é baleado durante assalto

O policial foi alveado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Policial militar é baleado durante assalto a posto de combustíveis — Foto: Reprodução

Um policial militar foi baleado na tarde deste domingo (14) durante assalto a um posto de combustíveis na Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Tabuleta, na Zona Sul de Teresina. Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos eram dois homens que estavam em duas motos.

O policial militar estava em um carro, de uso pessoal, quando foi abordado por um dos criminosos. Imagens de câmera de segurança mostram que o policial, dentro de um carro, é abordado por um dos criminosos, que já chega apontando a arma.

O vídeo mostra o policial jogar o celular no chão. Em seguida, o criminoso atira no policial e vai embora, mas depois retorna para roubar mais pertences do policial, entre eles a arma.


No momento da ocorrência tinham algumas pessoas que estavam sendo atendidas no posto de combustíveis, mas elas não ficaram feridas.

No momento dos tiros, o outro criminoso que participou do assalto abordou um frentista e roubou alguns dos pertences dele. Depois, a dupla fugiu.

O policial foi alvejado na região do tórax e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Diligências foram realizadas para encontrar os criminosos, que teriam fugido em direção a Timon, no Maranhão. Contudo, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1 Piauí 

Postar um comentário




PUBLICIDADE