Canabravense celebra formatura na UFPI

João Paulo da família. Foto: arquivo pessoal

Na noite desta sexta-feira, 07 o jovem professor João Paulo Bernardes finalmente pode participar da solenidade de Colação de Grau em Letras Português pela Universidade Federal do Piauí. O evento foi realizado na escola Marcos Parente, em Picos.

 João Paulo explicou que a Colação de Grau era pra ter acontecido em 2020, porém por causa da Pandemia do Coronavírus não pode ser realizada, porém o atraso não trouxe prejuízo para os acadêmicos, que após a conclusão do curso receberam o diploma.

 “Mesmo com quase dois anos da data prevista, muitos de nós, já formados, sentimos a necessidade da solenidade de Colação de Grau, foi apenas simbólico, mas significou a conclusão de um ciclo para muitos”, acrescentou.

 Por media de prevenção ao vírus da gripe e da covid, a solenidade foi restrita, permitindo um número mínimo de pessoas e seguindo os protocolos de segurança.

 Formado em Letras Português, há dois anos João Paulo é professor na unidade escolar João José Batista, Ensino Médio de São João da Canabrava.






Fotos: arquivo pessoal/ João Paulo 

Postar um comentário




PUBLICIDADE