Camionete capota e homem morre em Vera Mendes

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente automobilístico ocorrido na tarde deste sábado, dia 15 de janeiro, na rodovia estadual PI 245, no perímetro do município de Vera Mendes.

Foto: Reprodução

O local onde aconteceu o acidente é conhecido por Formosa e fica situado a cerca de 2 km da cidade de Vera Mendes, em direção ao município de Isaías Coelho.

Segundo informações, três pessoas haviam saído da cidade de Vera Mendes e seguiam para a localidade Morro da Onça, na zona rural de Patos do Piauí, em uma camionete modelo D-20, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu fora da rodovia e capotou em uma ribanceira. Não se sabe a real causa do acidente.

As pessoas que estavam no veículo foram identificadas por Renato, o condutor do carro, que não ficou ferido; Manoel Ursulino, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os dois eram da localidade Morro da Onça.  

A terceira vítima é uma mulher conhecida por Mazé de Inácio, que residia em Vera Mendes. Ela ficou gravemente ferida, sofreu fraturas nos dois braços, foi socorrida e levada para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O corpo de Manoel Ursulino ainda está no local. A Polícia Militar está aguardando a chegada da perícia.

Fonte: Cidadesnanet

Postar um comentário




PUBLICIDADE