Colisão entre carro e moto tira vida de pastora da Igreja Batista

Ana Maria de Sousa Brito, de 58 anos, morreu e outra pessoa ficou ferida, após um acidente que aconteceu na tarde deste domingo em Alagoinha do Piauí

Foto: Reprodução

A pastora Ana Maria de Sousa Brito, de 58 anos, morreu e outra pessoa ficou ferida, após um acidente que aconteceu na tarde deste domingo, 23/01, na rodovia estadual PI – 455 que liga o município de Alagoinha do Piauí a BR – 316.

De acordo com as primeiras informações, a motocicleta em que as vítimas estavam foi atingida por um carro que resultou no acidente.

A pastora Ana e a outra pessoa que ainda não foi identificada pela nossa reportagem foram socorridas e levadas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Contudo, a pastora não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A pastora Ana, dirigia a Igreja Batista Nacional, na localidade Serra Velha, povoado de Alagoinha do Piauí e era muito querida pela comunidade.

Nas redes sociais, parentes, amigos, conhecidos e fiéis que frequentavam a igreja em que a pastora atuava lamentam o acidente e a morte da religiosa.

Fonte: Cidades na net

Postar um comentário




PUBLICIDADE