Palmeiras e Cavalo Paraguaio ficam no empate

Com o apoio da torcida, que compareceu em peso, o Palmeiras de Canabrava começou melhor na decisão da Copa Sertão de Futebol, abriu o placar com menos de cinco minutos de jogo, Robinho recebeu na entrada da área e bateu no canto.

Jogadores disputam a bola durante final da Copa Sertão. Foto: Antonio Rocha


VEJA TAMBÉM: 



A frente no placar, o alviverde poderia ter ampliado o marcador, o time criou boas chances, teve um gol anulado e ainda colocou uma bola na trave na cobrança de escanteio. 

           Na cobrança de escanteio, Palmeiras quase marca o 2º gol. 

Mesmo com maior volume de jogo, os visitantes conseguiram empatar a partida. Em uma das poucas oportunidades que a equipe teve na primeira etapa, Robinho bateu no canto direito de Marquinhos e deixou tudo igual. 


Na segunda etapa o jogo ficou truncado. Os dois times cansaram e não criaram chances claras de gol, placar do jogo 1 a 1, resultado que é melhor para o time de Passagem Franca que vai decidir em casa, mas a data da partida ainda não foi definida pela organização da Copa Sertão.

Jogadores comemoram empate do Cavalo Paraguaio. Foto: Antonio Rocha

 Torcida presente

Os torcedores e simpatizantes do Palmeiras foram em bom número ao estádio para incentivar o time e ainda ajudar uma causa solidária, é que parte da renda arrecadada no jogo será destinada ao tratamento de saúde dos canabravenses Paulo Modraka e seu filho Alan.

A torcida do Cavalo Paraguaio também marcou presença para incentivar o time. Inclusive, o prefeito de Passagem Franca, Saulo Trajano, que faz parte da comissão técnica da equipe, esteve presente no estádio e fez elogios a qualidade do gramado e da praça esportiva. 



Secretário de Esportes, Cláudio Roberto e o empresário Saulo Trajano, prefeito de Passagem Franca. 

Postar um comentário




PUBLICIDADE