Rafael Fonteles cumpre agenda em cinco municípios da região de Picos

O secretário de Estado da Fazenda e coordenador do Pró Piauí, Rafael Fonteles, visita neste fim de semana, os municípios de Belém do Piauí, Padre Marcos, Francisco Macedo, Alegrete e Alagoinha. Na oportunidade, o secretário vai inaugurar e visitar obras executadas pelo Estado e faz o plantio de mudas do Projeto Recordar em homenagem as vítimas da Covid-19.

Rafael Fonteles. Foto: Divulgação



Rafael cumpre agenda nas 5 cidades na sexta-feira (14) e sábado (15). Conforme cronograma divulgado, o secretário e comitiva desembarcam em Picos, de onde seguirão para Alegrete do Piauí, às 14h. Na cidade, serão inauguradas obras de pavimentação poliédrica, e o Estádio Municipal. O secretário também vai visitar a construção da nova escola modelo e homenagear as vítimas da covid com o plantio de mudas.

A segunda cidade visitada será Francisco Macedo, onde Rafael visitará obras de pavimentação poliédrica de ruas, realizadas através do IDEPI, e participará do plantio de mudas do Projeto Recordar.

De lá, a comitiva segue para Alagoinha do Piauí, onde serão inauguradas obras de mobilidade urbana, e também desenvolvido o Projeto Recordar.

No sábado (15), a comitiva deve chegar a Padre Marcos às 08 horas da manhã, onde também será prestada homenagem às vítimas da Covid. O secretário ainda será recepcionado na residência do prefeito Valdinar Silva.

Na última cidade visitada, de Belém do Piauí, o coordenador do Pró Piauí vai inaugurar obras de mobilidade urbana, realiza o plantio de mudas, e participar de uma breve solenidade na Escola Municipal José de Moura Leal.


Confira a agenda:













Fonte: Cidades na net

Postar um comentário




PUBLICIDADE