Relembre a campanha do Palmeiras na Copa Sertão

O Palmeiras de Canabrava encara o Cavalo Paraguaio (Passagem Franca – PI), em jogo válido pela decisão da Copa Sertão de Futebol 2019/2020. Na primeira partida as duas equipes ficaram no empate em 1 a 1. Na decisão, quem vencer leva o titulo de campeão, em caso de empate a partida será decidia nos pênaltis. O jogo começa às 15h45 na casa do adversário.

Alviverde foi Campeão da Sede de São João da Canabrava. Foto: Divulgação

Está é a primeira vez que o Palmeiras de Canabrava disputa a Copa Sertão de Futebol.  Na primeira fase, disputada em São João da Canabrava, o time venceu dois jogos, empatou um e teve uma derrota.

 Na semifinal venceu a Pinicada por 3 a 0 e na final da Sede de Canabrava venceu o Atlético Paraibinha por 4 a 0 e foi campeão da sede.

 Nas quartas de final, jogando fora o alviverde empatou o primeiro jogo contra a equipe de Tanque, em casa, venceu por 2 a 1.

 Na semifinal, o adversário foi o Jenipapeiro de Francisco Santos. No jogo de ida, o Palmeiras perdeu por 1 a 0. Na segunda partida venceu pelo mesmo placar e levou a decisão para os pênaltis, nas cobranças o alviverde levou a melhor e garantiu a vaga na decisão.

Foça Máxima na final

Com desfalques na primeira partida da decisão, o alviverde deve entrar em campo hoje com força máxima contra o Cavalo Paraguaio. A escalação ainda não divulgada, mas o time deve ir completo para o jogo.

Postar um comentário




PUBLICIDADE