Caminhoneiro desmaia enquanto dirigia e causa acidente na BR 316

 Um motorista identificado por Edifram Moura Sousa, 58 anos, que conduzia uma carreta modelo Scania, se envolveu em um acidente na manhã desta quinta-feira (24) após ficar desacordado enquanto dirigia na BR 316, na altura do bairro Bomba, em Picos.

Foto: Reprodução 

Populares informaram que a carreta ficou desgovernada, entrou na contramão da BR 316 e atingiu a lateral de veículos que transitavam pela via.

O veículo só parou quando o comerciante Jocivan Vieira de Sousa adentrou na carreta e conseguiu manobrar o veículo. “Eu estava na minha loja quando escutei um barulho bem alto. Quando eu saí fora o rapaz tinha batido em uma carreta e em um caminhão, então atravessei a pista e ele estava vindo bem devagarinho, já desmaiado. Eu subi em cima, chamei ele e não respondia e começou a pisar no acelerador de novo desmaiado. Aí foi onde eu entrei e consegui a alinhar o carro para bater na guia para parar”, contou o comerciante.

Jocivan disse ainda que fez uns dez minutos de massagem cardíaca no motorista e em seguida ele foi levado por um carro particular ao hospital.

Com o acidente, o transito na BR 316 ficou parcialmente interditado.

Ainda não se sabe a causa do desmaio do motorista. O condutor é natural de Imperatriz, no Maranhão.


Fonte: TV CLube

Postar um comentário




PUBLICIDADE