Homem tenta roubar fios de telefone montado em cavalo

Câmeras de um estabelecimento comercial registraram o momento em que um homem tenta furtar fios telefônicos utilizando um cavalo, em uma praça no Centro de Oeiras, município a 281 km de Teresina. As imagens foram gravadas na manhã do dia 30 de janeiro.

Foto: Reprodução

No vídeo (veja acima), é possível observar que o rapaz se aproxima de um poste às 5h49. Em seguida, fica em pé sobre o cavalo e puxa os cabos de telefone. Ele tenta descascar o material e retirar o cobre, mas não consegue. Às 5h50, uma mulher aparece no local e o homem foge.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi identificado, mas não localizado ainda. Ele está sendo procurado.

Ao g1, o capitão Santos, da PM de Oeiras, relatou que o número de furtos de fios telefônicos tem crescido na região. O intuito dos criminosos, segundo ele, é vender o cobre presente nos cabos.

“A polícia tem intensificado a fiscalização. Na semana passada, uma pessoa foi presa pelo mesmo crime e o material foi apreendido. Estamos trabalhando também na identificação das pessoas que compram o produto roubado, pois isso também é crime e ajudará nas investigações”, completou o capitão.

Fonte: g1 Piauí 

Postar um comentário




PUBLICIDADE